CER FACE Realiza 1º Encontro de Estudo de Traumas da Face

CER FACE Realiza 1º Encontro de Estudo de Traumas da Face

Grupo de profissionais do Centro Especializado de Referência da Face do IMC realizará uma reunião por mês para analisar casos clínicos e pesquisas na área.

O IMC e HMC em parceria com o cirurgião plástico e especialista em cirurgias craniomaxilofaciais, Dr. Sérgio Augusto Alves de Oliveira, criaram o CER FACE, Centro Especializado de Referência da Face, um grupo de excelência com médicos de várias especialidades e outros profissionais da saúde que realizarão estudos e pesquisas direcionados a área, além de ampliar as atividades do Hospital do Coração em São José do Rio Preto.

O principal objetivo desse grupo é oferecer atendimento especializado em traumatologia craniomaxilofacial, por isso é formado por neurologista, neurocirurgião, ortodontista, otorrinolaringologista, oftalmologista, cirurgião de cabeça e pescoço, cirurgião geral, ortopedista, cirurgião vascular, intensivistas, anestesista, nutricionista e fonoaudiologista, além dos cirurgiões plásticos, os quais terão à disposição todos os recursos de excelência oferecidos pelo IMC e HMC, tornando-se assim, referência em cirurgias de traumas e anomalias craniofaciais na região. 

A partir desse mês de novembro, o grupo realizará uma reunião multidisciplinar, aberta a médicos e estudantes, ocasião em que serão discutidos casos clínicos e pesquisas na área. O primeiro encontro acontecerá no dia 21 de novembro, às 19 horas, no Anfiteatro IMC. A partir de então, será realizada uma reunião por mês, sempre na terceira quinta-feira de cada mês.

Profissionais interessados em apresentar casos, estudos e pesquisas específicos da área deverão encaminhar o pedido de apresentação para o e-mail: eventosimchmc@imconline.com.br, endereçado ao CER FACE.

WhatsApp
Enviar WhatsApp