A HORA DE CUIDAR DA SAÚDE É AGORA.

A HORA DE CUIDAR DA SAÚDE É AGORA.

A pandemia não pode ser uma justificativa para o descuido com a saúde. Ela deve ser um incentivo.

O momento agora é de cuidado com a saúde. Por causa da pandemia do novo coronavírus em todo o mundo tivemos que mudar drasticamente nossas rotinas, nosso comportamento, nossa forma de trabalhar, de se divertir, de se exercitar e até de se vestir. Mas a pandemia e o isolamento social a qual fomos submetidos para evitar a disseminação do vírus não podem ser usados como justificativa para o descuido com a saúde. Manter o acompanhamento com seu médico especialista, realizando consultas e exames de rotina também é cuidar da saúde.

Quando nos mantemos saudáveis e cuidamos do nosso corpo de forma responsável e segura também estamos ajudando a combater a Covid-19. Quando não estamos ocupando leitos de hospitais com doenças que podem ser prevenidas estamos possibilitando que mais pessoas contaminadas pelo vírus recebam atendimento e possam se curar.

O Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC) adotou várias medidas preventivas, preconizadas pelos órgãos mundiais de saúde, como distanciamento social nas recepções, uso obrigatório de máscaras, incentivo ao uso frequente de álcool gel, higienização de equipamentos após cada uso, para continuar realizando seus atendimentos e contribuir com o combate ao novo coronavírus.

Juntos podemos vencer a Covid-19. Então não deixe de cuidar da sua saúde. No IMC você pode realizar suas consultas e exames de rotina com segurança. Cuide da sua saúde, por você e por todos.

WhatsApp
Enviar WhatsApp