CONSELHO ADMINISTRATIVO

PALAVRA DO PRESIDENTE

Dr. Luciano Miola


Ao corpo de profissionais da saúde e a todos os colaboradores do IMC, aos pacientes, seus familiares e aos amigos.

No momento em que sou escolhido pelos colegas, para o cargo de presidente do conselho de administração do Instituto de Moléstias Cardiovasculares, considero indispensável iniciar essas palavras com uma homenagem justa a essa instituição. Seus fundadores, há mais de meio século, colocaram fundamentos sólidos para que o IMC viesse a ser o que é hoje: uma instituição reconhecida em âmbito nacional e referência ímpar em cardiologia para todo o centro-oeste do Brasil.

O trabalho desenvolvido pelas gerações de profissionais que passaram pelo IMC mostrou que a instituição - que  iniciou suas atividades há 53 anos através da coragem, do espírito empreendedor e da vontade de servir de seus fundadores - vocacionou-se conforme esse objetivo inicial e hoje é uma sólida realidade, agraciada já com várias homenagens, justas e elevadas manifestações de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

Portanto, a todas as gerações que se dedicaram e, particularmente aos meus colegas de hoje, meus cumprimentos pelo excelente trabalho que foi e está sendo desenvolvido. O IMC é um corpo robusto, graças aos seus membros fortes e atuantes. 

Ao chegar a São José do Rio Preto em 2002, eu já sabia que a medicina, em especial a cardiologia, era a minha vida e que me dedicaria a ela da forma como sempre pensei: atendendo as necessidades de saúde do ser humano como um todo, dedicando-me a todos indistintamente, atualizando-me sempre para poder cumprir e tornar real o meu sonho, ser um excelente cardiologista. O IMC possibilitou-me tudo isso.

O espírito do IMC com relação ao seu corpo funcional é esse: fortalecer, apoiar, dar segurança e oportunidades, objetivando o seu fim maior: dar um tratamento de excelência aos seus pacientes. 

Como presidente do conselho de administração do IMC, pretendo focar na renovação, na inovação e, principalmente, em manter o atendimento de excelência aos nossos clientes. Um atendimento de excelência passa pela busca de soluções inovadoras, com investimentos em tecnologia de ponta.

A medicina evolui rápida e constantemente e devemos sem dúvida centrar nosso foco no acompanhamento dessa evolução. Além disso, algumas alterações e renovações serão necessárias quando se pretende avançar um projeto tão vasto e abrangente, como é o do IMC.

Agradeço mais uma vez aos colegas que me concederam o privilégio e a honra de estar nesse cargo tão relevante, ao qual com certeza me dedicarei com total empenho e energia, esperando contar com a essencial e imprescindível colaboração de todos os profissionais do nosso querido IMC.

Conselho Administrativo IMC

Gestão até 31 de julho de 2022


DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor Executivo
Michael Melo

Vice Diretor Executivo
Walter Mendes

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


Presidente
Dr. Luciano Miola


Secretário
Dr. Adalberto Menezes Lorga Filho


Membros
Dr. Sérgio Aloisio Coimbra Garzon
Dr. Luciano Miola
Dr. Adalberto Menezes Lorga Filho
Dr. Pedro Gomes de Almeida Garzon
Dr. Rinaldo Costa Santos
Dr. Adalberto Menezes Lorga
Dr. Roberto Vito Ardito
Dr. José Dalmo de Araujo
Dra. Maria de Fátima Francisco Balthazar Neves
Dra. Renata Andréa Barbério Bogdan

Onde Estamos

Rua Castelo D´Agua, 3030
Redentora
São José do Rio Preto/São Paulo
CEP: 15015-210

 
WhatsApp
Enviar WhatsApp